Galaxy J4 preço especificações

Galaxy J4 preço especificações

Entre os dois lançamentos, o J4 é o mais básico e também o que tem o corpo mais grandalhão. Sua tela de 5,5 polegadas (0,1 polegada a menos que a do J6) vem acompanhada de bordas grandes, mantendo o visual de seus antecessores – e isso acaba deixando o aparelho mais largo e tornando mais complicada a tarefa de usá-lo com uma mão só. O corpo, de plástico, ao menos tem uma pegada firme, e pareceu ser difícil deixar o celular escorregar direto para o chão.

A tela de resolução HD não é das melhores do mercado em termos de resolução, mas aparentou ter um bom nível de cor – mesmo pesando um pouco na saturação, como é comum nos displays Super AMOLED. As câmeras, por sua vez, não fizeram milagres no ambiente escuro em que as testamos, mas a abertura f/1.9 da traseira deve trazer resultados até decentes com um pouco mais de luz. Presente tanto na frente quanto atrás, os flashes definitivamente clareiam, mas não sem prejudicar a qualidade da foto como praticamente todos os flashes de smartphones.

Em termos de performance, por fim, o processador quad-core de 1,4 GHz acompanhado dos 2 GB de memória RAM já deu suas leves engasgadas em uma troca rápida de aplicativos. Ainda assim, o conjunto deve ser capaz de rodar aplicações básicas na calma, nada muito diferente do esperado para um smartphone nessa faixa de preço.

O Samsung Galaxy J4 chega ao mercado na segunda quinzena de junho em duas versões, com 16 ou 32 GB de armazenamento. A mais simples custará a partir de 850 reais, enquanto a mais espaço vai sair por 1.000 reais.

Comentários e Respostas

1 Trackback / Pingback

  1. Novo lançamento Galaxy J6 comprar | Celulares e Smartphone

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*